quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bouas!

"A vaguear por entre as ruínas e o trânsito do fim da tarde
As pessoas apressavam-se por causa do cair da noite
E o pobre homem seguia um destino sem rumo..."

Pois é meus caros, pareceu-me bem começar este post com as sábias palavras de Adolfo Luxúria Canibal, esse grande filósofo nortenho, que também escreveu a música que nos faz desejar o rebelhão - Budapeste (sempre a rock & rollar)! \m/ ;) \m/

Hoje acordei de mau humor, o mau tempo decidiu aparecer, e passei o dia a pensar em Portugal... Até quando cheguei a casa depois do 'trabalho' só me deu para ouvir música portuguesa (até Leonel Nunes ouvi!).

Acordo às 9 da manhã (!!!) com a música nas alturas da espanhola do quarto ao lado e os outros a fazerem o pequeno-almoço na cozinha, que fica no lado oposto. E só tínhamos que estar na associação às 2 da tarde!!!!! Rebola-que-rebola, decido-me levantar às 11 para fazer qualquer petisco. Ah e tal, vou tomar banho e os meus companheiros de casa decidiram não esperar por mim, foram para a paragem de autocarros cheios de pressa, e isto definitivamente não me caíu bem. Mas fiquei mais bem disposto quando, ao chegar à paragem, ainda estavam todos à espera do autocarro!!!! Tooooooooooooooooma! Mas autocarro estava cheio, tiveram que ficar pessoas de fora, e ninguém se dignou a ficar comigo. Sem problema! Minutos depois chega a carrinha do centro comercial Gimsa, que tranporta os clientes sem cobrar nada, e lá vou eu!!!! Chego à associação antes das 2 e estão eles sem fazer nenhum!

Para quê tanta pressa então?!? Não percebo...

Mas nem tudo foi mau, estive a jogar futebol com os miúdos e experimentei kokoreç (pronuncia-se cócóretch - pelo nome não é muito apetecível), que é tipo moelas picadas com especiarias. Beim Boum!

Bem, mas já chega de vos maçar, e escrevi isto tudo só para dizer que tenho saudades vossas e do nosso Portugalinho. Mas acredito que é só uma fase, até já me sinto melhor só por desabafar com a família SVE!!!

E vos deixo com mais umas palavritas do Sr. Canibal:

"Agora procuro o desígnio da vida.
Às vezes penso encontrá-lo num bater de asas, num murmúrio trazido pelo vento, no piscar de um néon.
Escrevo páginas e páginas a tentar formalizá-lo.
Depois, queimo tudo e prossigo a minha busca."

Homer Simpson a.k.a. Rangel Coutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário