terça-feira, 15 de junho de 2010

Os últimos momentos

Oi pessoal,
estão a gastar-se os últimos cartuchos para quem escolheu fazer EVS por um ano, para os outros a aventura já terminou. Estou curioso para saber novidades sobre vocês todos.
Eu vou ficar em terras liechtensteinianas até dia 22 de Agosto. Quem ainda não me visitou ,que aproveite agora :p tenho dois quartos de hóspedes vagos, uma sala para festas, um jardim com barbecue e muitas aventuras para contar!

eu à entrada do "meu" centro juvenil

Sinto que o principal do meu evs ja passou. No sábado passado concretizou-se o concerto que andara a planear há meses. Este foi o meu "projecto dentro do projecto". Houve bolo vegan para os mais gulosos e, para os que gostam de ler, fanzines alemãs, austríacas, suiças e inglesas. Correu muita bem. Fotos aqui: http://c-base.camaleon.li/straight120610/fotos.asp

flyer do evento

Cumprimentos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário