quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz Ano 2010!!

Olá olá!!
Como estão os meus caríssimos voluntários por esse mundo fora!??
Bom, por aqui pela Suécia está tudo bem... e gelado!!!:)
É verdade...dizem as pessoas aqui desta terra que não se lembram de um Inverno tão "fresquinho"!!!
E a verdade é que está mesmo tudo congelado...as imagens não mentem...e podem comprovar!!
O que vale é que com tanta neve, até dá para fazer ski!!
Feliz Dia de Reis!!:)

Carros sobre o lago gelado


Marina gelada- onde no Verão está cheia de barcos!


Na montanha de Kinnekulle


No topo da pista de ski

Beijinhos e fiquem bem!!
Inês

3 comentários:

  1. Aqui fica o comentário da mãe de uma voluntária do SVE
    Que lindas fotos e o que me apetecia estar aí a fazer ski Beijinhos
    Mãe

    ResponderEliminar
  2. Olá olá! Por aqui também há neve, mas é na serra
    da estrêla. O frio continua e a chuva nunca mais se vai embora. Se ai está bom para o ski, aqui prepara-se um verão com uma barragem cheia de água para os desportos náuticos. Beijinhos Pai.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho neve para a troca! Aceito material para skiar...vá lá! Eu aqui só faco sku.

    Beijo

    ResponderEliminar